No dia 10 de abril de 2023, teve início a implantação do sistema nos órgãos e entidades da Administração Pública Paulista, em substituição ao serviço Documentos Digitais do Programa SP Sem Papel.
A implantação do sistema teve início nas seguintes Secretarias de Estado sediadas no Palácio dos Bandeirantes:· Casa Civil - CC· Casa Militar e Defesa Civil - CM· Secretaria de Comunicação - SECOM· Secretaria de Governo e Relações Institucionais - SGRI· Secretaria de Negócios Internacionais - SENIO texto acima faz referência ao novo sistema que teve sua implantação iniciada e irá substituir o Programa SP Sem Papel, o novo sistema é:
China registra primeira morte humana no mundo.Paciente era uma mulher de 56 anos da província de Guangdong, que teve início da doença em 22 de fevereiro. Ela foi hospitalizada em 3 de março e morreu no dia 16 do mês passado.Os dados foram relatados pela Organização Mundial da Saúde (OMS), que confirmou um total de três casos da doença notificados no país asiático."https://www.cnnbrasil.com.br/saude/china-registra-primeira-morte-humana-no-mundo-pela-gripe-aviaria-h3n8/" ACESSO EM 13/04/23 (Adaptado)Acerca da notícia acima e com base em seus conhecimentos, é possível afirmar que a doença mencionada é:
Pedrinho Matador, criminoso considerado o maior assassino em série do Brasil, tendo sido condenado a mais de 400 anos de prisão por matar 71 pessoas. Recentemente foi noticiado pela imprensa que:
O Fórum Econômico Mundial (FEM) ocorreu entre os dias 16 e 20 de janeiro em Davos, na Suíça. O evento contou com líderes políticos mundiais, grandes empresários, investidores e representantes da sociedade civil.
O FEM foi criado em 1971 e, inicialmente, era chamado de Fórum Europeu de Gerenciamento. O Fórum Econômico Mundial de Davos tem como objetivo discutir medidas para "melhorar a situação do mundo". O tema da última edição do FEM foi:
"Fixo a competência do Supremo Tribunal Federal para processar e julgar os crimes ocorridos em 8/1/2023 independentemente dos investigados serem civis ou militares e defiro a representação da Polícia Federal e autorizo a instauração de procedimento investigatório para apuração de autoria e materialidade de eventuais crimes cometidos por integrantes das Forças Armadas e Policias Militares relacionados aos atentados contra a Democracia que culminaram com os atos criminosos e terroristas do dia 8 de janeiro de 2023"O texto acima traz a decisão do ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal) que entendeu ser de competência do STF julgar os militares envolvidos no atos ocorridos em 8 de janeiro em Brasília, a Polícia Federal continua as investigações para identificação dos autores, a operação que está na 5ª fase foi batizada de:
Time's up